Publicidade/DigiSat

Prefeito Aldo Andrade se reúne com secretario e tem garantia de recursos para Bernardino Batista.

Por Assessoria/Evaldo Montes em 13/01/2022 às 21:06:14

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade está cumprindo agenda de compromissos institucionais na capital do estado, João pessoa. Oportunidade em que foi recepcionado na tarde desta quarta-feira, pelo secretário executivo de educação da Paraíba, Gabriel dos Santos.

Aldo Andrade esteve na sede da instituição para ter informações e cobrar andamento de pleitos já conquistados para o município e, na conversa ouviu do próprio gestor da pasta as alviçareiras notícias de que na próxima semana, a primeira parcela dos recursos para a construção do ginásio de esportes da Vila Egídio estarão disponíveis e em conta. Em tempo, o gestor batistense também teve a garantia de que o projeto de construção de uma creche para o município, no valor de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) já está na relação, e a assinatura do contrato em deverá ser anunciada e formalizada para em breve.

A viagem do prefeito Aldo Andrade a capital João Pessoa, tem sido proveitosa para dar andamento e atingir um olhar mais próximo de projetos e conquistas para o município de Bernardino Batista. O gestor batistense tem salientado de que o ano de 2022 será de grandes conquistas e muito trabalho para o bem estar do município serrano.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais