Publicidade/DigiSat

Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Educação, realizará o I SEDIV.

Por Assessoria em 12/01/2022 às 22:48:47

O I Simpósio de Educação e Diversidade consistirá em uma semana de formação continuada para todos os profissionais que fazem a educação municipal, contemplando diversas temáticas e áreas do conhecimento relevantes ao aperfeiçoamento técnico e profissional da nossa rede.

A formação será entre os dias 17/01 a 21/01 e ocorrerá presencialmente, nos dois turnos, em local a ser divulgado posteriormente.

As inscrições serão realizadas de forma on-line e cada profissional poderá marcar as opções de formação direcionadas a sua área de atuação. Cada segmento profissional terá dias específicos de capacitação. Ainda, os participantes receberão certificado de conclusão do curso da formação realizada.

O curso é restrito aos profissionais da rede municipal e parceiros. O link para inscrições será disponibilizado diretamente a cada profissional através das redes sociais de interação virtual.

Essa é mais uma ação da Secretaria de Educação que objetiva promover aperfeiçoamento e qualificação profissional a todos que somam e acreditam no avanço coletivo da educação municipal.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais