Publicidade/DigiSat

JOCA CLAUDINO: Ex-Candidato a Prefeito Paulinho de Nil, confirma apoio a Rinaldo Cipriano bem como ao projeto de Reeleição da deputada Drª. Paula.

Por Assessoria em 12/01/2022 às 07:19:28

Nesta quarta-feira (12), o grupo político liderado pelo prefeito Rinaldo Cipriano recebeu a adesão do principal líder de oposição em Joca Claudino, Paulinho de Nil, consolidando todo um trabalho e reconhecimento pelas ações desenvolvidas neste município: "Rinaldo Cipriano e Paulinho de Nil, juntos mais uma vez".

Paulinho e Rinaldo disputaram, em lados opostos, o pleito de prefeito em 2020 na cidade de Joca Claudinho-PB, onde Rinaldo saiu vitorioso e Paulinho seguiu na oposição.

A gestão de Rinaldo tem sido destaque e já é qualificada como uma das melhores de toda a região do vale do rio do peixe, motivo pelo qual atraiu novos apoiadores e lideranças, como é o caso de Paulinho de Nil.

Em conversa com a reportagem da Rádio Mais Fm e o portal TVdeNois, Paulinho confirmou o apoio:

"Rinaldo e eu fomos aliados em 2016 e, mais que isso, nos tornamos grandes amigos. Em 2020 nossos caminhos se distanciaram, mas sempre nos respeitamos e mantivemos o carinho que já tínhamos um pelo outro.

Comecei a fazer oposição em 2021, mas mesmo assim solicitei ao prefeito algumas demandas para a cidade, e para minha grata surpresa, o prefeito atendeu. Aí foi onde eu percebi que para ele não existia mais palanque político, mas sim o interesse em ajudar a cidade. Rinaldo é um grande empresário que se tornou um grande gestor público, é nossa obrigação reconhecer o brilhante trabalho que vem sendo realizado por ele e, se preciso for, contribuir como puder. O nosso povo não merece uma desunião entre a classe política, uma vez que Rinaldo vem fazendo seu papel com excelência e maestria. Nada mais justo que apoiarmos e nos unirmos em torno desse projeto de desenvolvimento. Iremos trabalhar juntos no projeto de Reeleição de Dra. Paula, Junto com o amigo Zé Aldemir e toda a chapa de candidatos que o Prefeito Rinaldo e seu Vice Ótávio Neto, decidirem apoiar", disse Paulinho de Nil.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais