Publicidade/DigiSat

Flávio Bolsonaro diz que pai é 'vítima de mal amados que desejam sua morte"

Já os ministros do alto escalão do governo pediram orações pelo bem estar de Bolsonaro, que está internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo

Por Ingrid Soares em 03/01/2022 às 17:37:29
(crédito: Roque de Sá/Agencia Senado)

(crédito: Roque de Sá/Agencia Senado)

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta segunda-feira (3/1) que o pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), "passa bem" após internação por suspeita de obstrução intestinal. Nas redes sociais, Flávio disse que o pai é "vítima de mal amados hipócritas desejando sua morte".

"Graças a Deus meu pai passa bem! Cada vez que ele passa por isso é impossível não se indignar com a mentira de que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando, na verdade, ele é a vítima do ódio de um ex-militante do Psol e de mal amados hipócritas desejando sua morte", escreveu.

Mais cedo, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro agradeceu as orações e mensagens de apoio recebidas após a internação do presidente. Ela acompanha o marido e destacou que a internação é consequência da facada recebida pelo chefe do Executivo durante campanha eleitoral em 2018.

Já os ministros do alto escalão do governo pediram orações pelo bem estar de Bolsonaro, que está no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Fonte: Correio Braziliense

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais