Publicidade/DigiSat

Tiroteio termina com uma mulher morta e homem ferido na comunidade de Placas, na divisa entre PB e RN.

Por Francisco Marcos Pereira em 22/12/2021 às 23:17:06
Foto: Whatsapp

Foto: Whatsapp

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um tiroteio na noite desta quarta-feira, 22 de dezembro, na comunidade de Placas, que fica na divisa entre a ParaĂ­ba e o Rio Grande do Norte.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, dois elementos armados chegaram a pé em frente a uma residĂȘncia onde tinha vĂĄrias pessoas sentadas na calçada e efetuaram vĂĄrios disparos de arma de fogo que vinheram a atingirem uma mulher identificada por Maria Isabel de Morais, 36 anos, a qual veio a óbito no local. O seu esposo identificado por TetĂȘ Vaqueiro também foi atingindo por um tiro de raspão e foi socorrido consciente por uma equipe da SAMU de UiraĂșna-PB para o Hospital Regional de Cajazeiras-PB. O seu estado de saĂșde não é grave. Ambos são moradores da comunidade de Placas.

O motivo do crime ainda é desconhecido. A PolĂ­cia Militar foi acionada até o local, onde colheu informações sobre o caso e realizou buscas na tentativa de identificar os elementos, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

VÍTIMA FATAL - MARIA ISABEL DE MORAIS - FOTO: ARQUIVO PESSOAL.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais