Publicidade/DigiSat

Mulher Ă© alvejada com tiros durante confusão em São João do Rio do Peixe

Por Fonte: Sertão Informado em 19/12/2021 às 20:55:22

Por volta das 2h50 deste domingo (19), uma confusão seguida de tentativa de homicídio, foi registrada em uma residĂȘncia, localizada as proximidades da Capela de São João Batista, no Sítio Araças, zona rural de São João do Rio do Peixe.

Conforme informações, duas mulheres identificadas como Michele Batista Nunes de 39 anos e Maria Raquel Batista Nunes de 23 anos (mãe e filha respectivamente), estavam participando de um bingo e inauguração de um bar no Sítio Junco e ao retornarem para casa, houve uma discussão com o ex-companheiro de Maria Raquel, José Vituriano Rodrigues de Abrel de 24 anos.

Em determinado momento, a irmã de Maria Raquel, identificada como Raquel Nunes tentou apaziguar a confusão e acabou sendo alvejada com dois tiros de arma de fogo efetuados por José Vituriano. O Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber o devido atendimento médico.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido e esteve ao local, porém o acusado jĂĄ havia se evadido e não foi localizado mesmo com diligĂȘncias pela localidade. As partes envolvidas foram orientadas a formalizarem o Boletim de OcorrĂȘncia (B.O.) na delegacia de Polícia Civil.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais