Publicidade

Polícia prende 148 suspeitos e 20 quilos de drogas durante final de semana na Paraíba

Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PMPB.

Por Secom em 06/12/2021 às 17:57:04
Foto: Reprodução/Divulgação/PMPB

Foto: Reprodução/Divulgação/PMPB

As a√ß√Ķes da Pol√≠cia Militar da Para√≠ba durante o final de semana resultaram na pris√£o de 148 suspeitos de cometerem delitos, atos infracionais, ou que estavam sendo procurados pela Justi√ßa. No mesmo per√≠odo, 16 armas de fogo que circulavam ilegalmente e 20 quilos de drogas foram apreendidas. O dado foi divulgado no fim da manh√£ desta segunda-feira (06).

Entre a sexta-feira, s√°bado e domingo, per√≠odo da √ļltima edi√ß√£o da Opera√ß√£o Impacto, a PM capturou 18 pessoas que tinham mandados de pris√£o em aberto, conduziu 125 adultos para as delegacias, e apreendeu cinco adolescentes suspeitos de cometimento de atos infracionais. J√° as 16 armas de fogo foram apreendidas nos munic√≠pios de Jo√£o Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Barra de Santana, Boa Ventura, Itaporanga, Patos, Alagoinha, Belém e S√£o José dos Ramos.

Uma das armas apreendidas, um revólver calibre 32, estava com uma dupla suspeita de assalto, que agia nos bairros do Centro e do Bessa, em Jo√£o Pessoa, e que foram presos no domingo pelo Bope.

O combate ao tr√°fico também foi intensificado no per√≠odo e cerca de 20 quilos de drogas foram apreendidas. A maior parte dos entorpecentes estava no Cui√°, na Zona Sul de Jo√£o Pessoa, e na cidade de Queimadas.

Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PMPB (EM/7).

Fonte: PB Agora

Comunicar erro
Publicidade

Coment√°rios

Publicidade