Publicidade/DigiSat

68 anos de emancipação polĂ­tica de UiraĂșna Ă© comemorado com inaugurações de obras, desfile cĂ­vico e show ao vivo em praça pĂșblica; Fotos.

Por Francisco Marcos Pereira em 03/12/2021 às 23:15:25

A cidade de UiraĂșna, localizada no Alto Sertão Paraibano, que tem como Prefeita Leninha Romão, comemorou neste dia 2 de dezembro, seus 68 anos de emancipação polĂ­tica. A data foi marcada por Inaugurações de obras, desfile cĂ­vico e show ao vivo em praça pĂșblica com cinco grandes atrações.

As festividades tiveram inĂ­cio por das 06h00m da manhã, com a Alvorada Festiva com a Banda de MĂșsica Jesus, Maria e José, percorrendo as principais ruas da cidade. Logo em seguida foi realizado o Hasteamento das Bandeiras, do Brasil, ParaĂ­ba e UiraĂșna na Prefeitura Municipal.

O dia também foi marcado por vĂĄrias inaugurações de obras, veja abaixo:

  • Inauguração de calçamento em vĂĄrias ruas;
  • Inauguração do Terminal RodoviĂĄrio;
  • Inauguração da reforma da Praça Padre França;
  • Inauguração da Praça de Areais;
  • Inauguração da Praça do Multirão da AABB;
  • Inauguração da passagem molhada do Mato Grosso;
  • Inauguração da reforma da Sede da Prefeitura;
  • Inauguração da estĂĄtua e Praça Cleto Pinto;

Durante o final da tarde e inĂ­cio de noite foi realizado o tradicional Desfile CĂ­vico, percorrendo algumas ruas da cidade, finalizando em frente ao UiraĂșna TĂȘnis Clube. E pra encerrar as festividades com chave de ouro, tivemos show ao vivo na Praça Joca Claudino com as seguintes atrações, Célia Melo, Vevé Gonzaga, Zé de Freitas, MamĂĄ e Banda, e Toca do Vale.

"UiraĂșna, não tenho palavras para agradecer. Que festa que nós fizemos! Nossa cidade merece, nós merecemos. 68 anos de uma linda história. VĂĄrias obras inauguradas e visitadas! Foi um dia de muita alegria para o nosso povo. Tô muito feliz. Encerramos nossa semana de festividades com chave de ouro! Não podia fazer outro sĂ­mbolo que não fosse o L de Lisonjeada, disse a prefeita Leninha Romão em suas redes sociais.


Hasteamento das BandeirasDesfile CĂ­vico UiraĂșnaInauguração das Obras

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais