Publicidade

Homem √© preso com material hospitalar e muni√ß√Ķes de uso restrito

Segundo a Pol√≠cia Civil de Cajazeiras, a suspeita √© de que o material tenha sido hospitalar tenha sido desviado de algum √≥rg√£o p√ļblico.

Por G1 PB em 03/12/2021 às 16:02:01
Homem é preso com vasto material hospitalar em Cajazeiras - Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Civil da PB

Homem é preso com vasto material hospitalar em Cajazeiras - Foto: Reprodução/Divulgação/Polícia Civil da PB

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (2), pela Pol√≠cia Civil, após ser flagrado com muni√ß√Ķes de uso restrito e materiais de sa√ļde, que pode ter sido desviado de órg√£os p√ļblicos. A pris√£o aconteceu em Cajazeiras, Sert√£o da Para√≠ba, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreens√£o na casa do suspeito.

Entre os materiais de sa√ļde est√£o seringas, m√°scaras N95, luvas descart√°veis, testes r√°pidos de HIV, testes de Covid-19, ampolas para tratamento de s√≠filis, além de v√°rios cart√Ķes de vacina√ß√£o em branco.

De acordo com a Pol√≠cia Civil, o investigado j√° prestou servi√ßos na Secretaria Municipal de Sa√ļde de Cajazeiras, tendo sido exonerado pela atual secret√°ria de sa√ļde do munic√≠pio.

Vai ser investigada a origem do material hospitalar e de sa√ļde apreendido para saber se foi desviado de algum órg√£o p√ļblico de sa√ļde. Se isso for comprovado, pode ser caracterizado o crime de peculato. O investigado foi encaminhado ao pres√≠dio.

Fonte: G1 PB

Comunicar erro
Publicidade

Coment√°rios

Publicidade