Publicidade/DigiSat

Temperatura chega aos 40º no fim de semana no interior do RN

Termômetros devem alcançar máximas de 40º em Caicó e Frutuoso Gomes, neste sexta-feira (3). Demais regiões do estado também terão temperaturas elevadas.

Por Francisco Marcos Pereira em 03/12/2021 às 16:00:26
Fim de semana será de calor no Rio Grande do Norte - Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca

Fim de semana será de calor no Rio Grande do Norte - Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca

O fim de semana será de calor no Rio Grande do Norte, de acordo com as previsões climáticas desta sexta-feira (3) até o próximo domingo (5).

O pico das temperaturas deve ser registrado ainda nesta sexta (3), quando cidades como Caicó, no Seridó, e Frutuoso Gomes, no Alto Oeste, devem atingir máximas de 40º. No sábado e domingo, as máximas devem ficar entre 38 e 39º nesses municípios. Os dados são do Climatempo.

Em Natal, capital do estado, a temperatura varia entre mínima de 25º e a máxima de 32º nesta sexta (3) e deve se manter próxima disso no sábado (4) e domingo (5). Há 60% chance de chuva leve nesses dias.

Na segunda maior cidade do estado, Mossoró, no Oeste potiguar, as máximas serão de 37º até o próximo domingo. As mínimas variam entre 23º e 24º nas madrugadas e não deve chover no município.

Dois dos principais destinos turísticos do estado, São Miguel do Gostoso e Tibau do Sul terão máximas variando entre 31º e 32º, nos três dias, com possibilidade de chuva em pequena quantidade.

No Agreste, o município de Santa Cruz, destino religioso famoso pela estátua de Santa Rita de Cássia, chega às máximas de 39º nesta sexta-feira (3), 37º no sábado (4) e 38º no domingo (5), de acordo com as previsões, com quase nenhuma chance de chuva.

A previsão é de calor até mesmo na região serrana de Martins, que normalmente apresenta as temperaturas mais baixas do estado. As mínimas devem variar entre 19º e 20º nas madrugadas deste fim de semana, mas a previsão é de temperaturas máximas de 32º.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais