Publicidade/DigiSat

Segunda noite da ExpoUna contou com Palestra Motivacional, Sanfonarte, e show ao vivo; Veja as Fotos.

Por Francisco Marcos Pereira em 01/12/2021 às 15:37:11

A segunda noite da ExpoUna foi realizada na noite desta terça-feira, 30 de novembro, e mais uma vez contou com um grande nĂșmero de visitantes presentes. O evento que é realizado pela Prefeitura Municipal de UiraĂșna, que tem como prefeita Leninha Romão, faz parte das festividades dos 68 anos de emancipação polĂ­tica da terra dos mĂșsicos, médicos e sacerdotes.

O evento que estĂĄ sendo realizado na Praça Joca Claudino, contou mais uma vez com uma programação especial, atendendo o desejo de todo pĂșblico presente, e contou com palestra motivacional, Sanfonarte, e com show musical.

O Sanfonarte contou com a participação de 9 sanfoneiros de UiraĂșna e região e que após as apresentações receberam comenda de participação

O empresĂĄrio Erivan Morais, foi o palestrante da noite, o qual contou um pouco sobre a sua história de vida e como empresĂĄrio, e radialista. Além da palestra o mesmo também cantou algumas mĂșsicas lançadas recentemente por ele, e no final recebeu uma comenda pela sua participação no evento.

Para encerrar a segunda noite da ExpoUna 2021, teve show ao vivo com Emiliano Pordeus & Fernandinho Dantas que animaram o pĂșblico presente

Segunda noite da ExpoUna contou com Palestra Motiv
Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais