Publicidade/DigiSat

ExpoUna 2021: primeira noite de evento foi realizado com sucesso, e contou com grande público, exposição de produtos, palestra, e encontro de Bandas Filarmônicas.

Por Francisco Marcos Pereira em 30/11/2021 às 15:14:28
Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Foto: Marcos Pereira/Portal Nordeste

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 29 de novembro, com grande sucesso a abertura oficial da ExpoUna, edição 2021. O evento que faz parte das festividades dos 68 anos de Emancipação Política de Uiraúna contou com um grande público presente na Praça Joca Claudino, no Alto Sertão Paraibano, entre os presentes estiveram a Prefeita Leninha Romão, vice-prefeito Dr. Marlon Arthur, presidenta da Câmara Amélia Fonseca, e demais vereadores de situação, Gerente da Casa do Empreendedor, Lidiane, lideranças políticas e a população em geral.

A 4ª Edição da Feira de Negócios realizada pela Prefeitura Municipal de Uiraúna, que tem como prefeita Leninha Romão, trouxe em sua primeira noite, exposições de produtos e serviços ao público, palestras, apresentações culturais, e o encontro de Bandas Filarmônicas que teve como homenageado Geraldo de Tôca.

O palestrante Francisco Cid, formado em processos gerenciais, diretor de expansão da rede de franquias Mig Pastéis, ex gerente do SENAI, especialista em recuperação de negócios e formação de equipes, trouxe para o palco da EXPOUNA, a palestra "Profissional do futuro: 5 maneiras de se manter competitivo no mercado de trabalho, uma fala valiosa para todos os empreendedores que hoje precisam estar antenados ao mundo dos negócios.

O Encontro de Bandas Filarmônicas 2021 encantou todo o público presente e arrancou muitos aplausos também, homenageando o saudoso conterrâneo Geraldo Duarte, popularmente conhecido como Geraldo de Tôca, grande músico uiraunense que marcou a cultura do município.

A comenda Geraldo de Tôca também foi entregue ao filho do homenageado, Francisco Olivera Duarte, mais conhecido como Francisco do Tuba. A comendo foi entregue pela prefeita Leninha Romão, vice-prefeito Dr. Marlon Arthur e Secretária de Cultura, Márcia Henrique

As filarmônicas participantes foram:

  • Filarmônica Professor Ariosvaldo Fernandes (Uiraúna/PB)
  • Filarmônica São Geraldo Majella (Poço de José de Moura/PB)
  • Banda de Música 13 de maio (Sousa/PB)
  • Banda de Música Dr. Vicente Fernandes Lopes (Luís Gomes/RN)
  • Banda Filarmônica Padre José Batista (Marcelino Vieira/RN)
  • Banda de Música Jesus, Maria e José (Uiraúna/PB)

Na oportunidade todas as Bandas Filarmônicas receberam a comenda "Geraldo de Tôca" pela participação no evento, assim como o filho do homenageado

O encerramento da primeira noite de EXPOUNA ficou por conta da Cia. de Dança Marcelo Fiúza da cidade de Cajazeiras, uma atração trazida para o evento pela Ótica Santa Luzia. A Cia. que já participou de festivais nacionais e internacionais, ganhando vários prêmios em diversas categorias, deu um show de talento e arte.

''Temos orgulho de ter iniciado a ExpoUna 2021. Uma estrutura enorme. Estamos fomentando a economia e o empreendedorismo em nossa cidade. Uiraúna é, também, a cidade do empreendedor! Mais de 1500 pessoas nos visitaram nesse primeiro dia e tenho certeza que mais virão nos próximos dias'', afirmou a Prefeita Leninha Romão.

ExpoUna edição 2021

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais