Publicidade/DigiSat

Prefeitura de Uiraúna compra caminhão 0 Km com recursos próprios para transporte de carnes, e Baú Isotérmico está sendo confeccionado.

Por Assessoria em 27/11/2021 às 17:18:04

A Prefeita Leninha Romão tem tratado de renovar toda a frota de veículos do município neste ano. Vários carros foram e estão sendo comprados com recursos próprios, como um caminhão 0 Km, que será utilizado para a entrega de carnes a população.

''São 11 meses, mas temos trabalhado diariamente para resolver todos os problemas. Já adquirimos dois carros para a Educação: uma Fiat Strada e um Fiat Argo, além de também um Fiat Argo para a Saúde. Todos com recursos próprios. E, agora, um Caminhão Iveco Zero Km, no valor de R$270 mil com dinheiro adquirido no Setor de Tributos. Dinheiro do povo voltado em benefício ao povo de Uiraúna! Vamos trabalhar cada vez mais por nossa cidade. Depois de tantas décadas, o problema, enfim, será resolvido!'', afirmou, emocionada, a Prefeita Leninha Romão.

O Baú Isotérmico está sendo confeccionado, também adquirido com recursos próprios, para ser acoplado no caminhão e realizar a entrega das carnes ao povo uiraunense.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais