Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha anuncia obras e ações conseguidas junto ao governador João Azevêdo, entre elas pavimentação asfáltica.

Por Francisco Marcos Pereira em 26/11/2021 às 13:13:01
Foto: Silvano Dias

Foto: Silvano Dias

A prefeita Leninha Romão, da cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, anunciou na manhã desta sexta-feira, 26 de novembro, obras e ações que conseguiu junto ao governador João Azevêdo para à terra dos músicos e dos sacerdotes.

Leninha Romão participou nesta última quinta-feira (25) de um encontro com o governador na cidade de Cajazeiras, onde na oportunidade solicitou a João Azevêdo ações para a cidade. Em participação através de ligação na Rádio Mais, nesta sexta-feira, a prefeita informou que o governador assegurou asfaltamento para 7 novas ruas, e a recuperação de toda malha asfáltica já existente em Uiraúna, que no total são 13 ruas, segundo a gestora o governador garantiu que as obras começarão no mês de fevereiro de 2022.

A prefeita também conseguiu além da pavimentação outras importantes ações para o município de Uiraúna, sendo elas: a reforma do Mercado Central, onde o governador assegurou cerca de R$ 600 mil reais para a restauração do prédio. João Azevêdo já solicitou o projeto e assegurou que os recursos serão liberados ainda em 2021. Leninha também solicitou ao chefe do executivo paraibano, a inclusão de Uiraúna na distribuição do leite para as famílias carentes. O município irá entrar com a contrapartida dos pães e o estado com o leite. No mês de janeiro cerca de 500 famílias deverão ser beneficiadas com essa importante ação.

Matadouro Público Regional.

Leninha Romão em conversa com o governador solicitou a conclusão do mesmo, e fez questão de fazer a doação de um terreno ao estado, para que seja feita a perfuração de um poço artesiano, para resolver o problema da água no local, já que é o principal problema que tem atrasado o início do funcionamento do abatedouro.

Veja as ruas abaixo:


Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais