Publicidade/DigiSat

Prefeito Rinaldo Cipriano entrega equipamentos para o Conselho Tutelar de Joca Claudino.

Por Assessoria em 25/11/2021 às 13:26:39

O Prefeito Rinaldo Cipriano, para reforçar a valorização dos servidores e também na prestação dos serviços ofertados ao município, entregou nesta última quarta-feira, 24 de novembro, equipamentos que trarão melhorias as condições de funcionamento do Conselho Tutelar.

Em comemoração ao Dia do Conselheiro que ocorreu na quinta-feira (18) o Prefeito Rinaldo complementa hoje com a entrega de equipamentos de informática (computadores) e uma geladeira na composição e melhor desenvoltura do Conselho Tutelar de Joca Claudino-PB.

Além destes equipamentos internos a gestão também coolabora com a locomoção dos Conselheiros doando um Veículo (carro de 4 portas), o qual logo logo estará totalmente disponível e com toda documentação legalizada para utilização das competências do Conselho Tutelar do Município.

O Prefeito ressalta novamente que valorizando e melhorando as condições de atuação desse serviço o município poderá crescer na defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente e das políticas públicas de defesa a este público alvo.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais