Publicidade/DigiSat

DESTAQUE: Uiraúna é a única cidade do Alto Sertão Paraibano selecionada no I Seminário Integra Educação Paraíba.

Por Assessoria em 23/11/2021 às 13:32:45

Na manhã desta terça-feira, 23/11, a coordenação geral do Programa Integra Educação Paraíba divulgou a relação dos municípios selecionados para apresentação de experiências exitosas no âmbito do I seminário do programa.

Entre toda a rede municipal dos 221 municípios do Estado da Paraíba que participam do programa, a comissão selecionou apenas 6 municípios para apresentação dos relatos de experiência. Uiraúna ficou em segundo lugar na avaliação da comissão e foi a única cidade do alto sertão paraibano selecionada.

O relato de experiência selecionado para apresentação no seminário tem como título "O uso das tecnologias na Escola Ananias Alves de Figueiredo" e é resultado das ações pedagógicas desenvolvidas na EMEIF Ananias Alves de Figueiredo, sob direção da Gestora Leopoldina.

Vale salientar que além do relato oral, a Secretaria de Educação também participará com apresentação de banner, expondo as ações desenvolvidas nas escolas municipais Lica Duarte, Benevenuto Mariano e Francisca Gomes da Silva.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais