Publicidade/DigiSat

Vídeo: Tentativa de assalto termina em perseguição, e tiros em Uiraúna, e grave acidente em Joca Claudino na noite desta sexta-feira (19).

Por Francisco Marcos Pereira em 20/11/2021 às 06:26:38

Uma tentativa de assalto foi registrada na noite desta sexta-feira (19) na zona rural entre Poço de José de Moura e Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, e terminou com uma grande perseguição policial, tiros e acidente.

Segundo informações, dois elementos armados tentaram roubar uma moto em uma estrada vicinal entre as cidades de Poço de José de Moura e Uiraúna, mas sem êxito. Após a tentativa os mesmos fugiram em uma motocicleta com destino a cidade de Uiraúna, a Polícia Militar foi acionada, localizando os elementos já na entrada da cidade, onde iniciou-se uma grande perseguição policial, envolvendo a guarnição de Uiraúna e outras viaturas da região.

EM UIRAÚNA

Já na cidade de Uiraúna durante a perseguição policial, os elementos abriram fuga pela BR-405, onde próximo ao Posto Pai Veinho, na saída pra São João do Rio do Peixe, os acusados trocaram tiros contra os policiais militares, sendo que vários disparos atingiram uma viatura, furando um dos pneus da mesma, sendo preciso os policiais seguirem a perseguição juntamente com outros companheiros em uma outra viatura.

JOCA CLAUDINO

Na cidade de Joca Claudino, um jovem identificado por Bruno, residente em Areias, zona rural de Uiraúna, seguia em uma moto por uma estrada, e não tinha nada a ver com a operação, colidiu violentamente contra uma viatura da Polícia Militar que estava parada em um ponto estratégico realizando o cerco aos elementos, o mesmo ficou gravemente ferido, e foi socorrido para o Hospital Regional de Cajazeiras.

NINGUÉM PRESO

Apesar da grande perseguição policial, os elementos acusados de realizarem a tentativa de assalto conseguiram fugir da ação policial.

Vídeo: Redes sociais

Foto: Redes sociais

Matéria em atualização

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais