Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

UIRAÚNA-PB

Câmara de Uiraúna realiza mais uma sessão ordinária, e aprova projetos e requerimentos; Veja.


A Câmara Municipal de Uiraúna, Sertão Paraibano, realizou na noite desta sexta-feira, 12 de novembro, mais uma sessão ordinária, sob o comando da Presidente Amélia Fonseca.

A sessão contou com a votação de importantes requerimentos e projetos para a população uiraunense, e homenagens. Após a votação dos requerimentos e projetos alguns parlamentares fizeram o uso da tribuna.

VEJA ABAIXO OS REQUERIMENTOS E PROJETOS:

REQUERIMENTO N° 018/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR CIRO FIGUEIREDO - Solicita ao Poder Executivo a construção de dois banheiros públicos nos quiosques em frente ao Açougue Público.

REQUERIMENTO N° 015/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR DR. LAURINHO NOGUEIRA - Solicita ao Poder Executivo:

Substituição de redes das traves de futebol no Ginásio da Escola Municipal Benevenuto Mariano, e aquisição de bolas de futebol e voleybol para pratica destes esportes;

Substituição de redes das traves de futebol no Ginásio Dois Irmãos no bairro do Alto da Bela Vista , aquisição de rede para prática do voleybol, bem como bolas para prática destes esportes;

Aquisição e colocação de "Travinhas com redes , canos e rede de voleybol" na quadra Osvaldo Cascudo além de isolamento com redes ao redor de todo perímetro de uma das quadras para pratica do esporte futsal e voleybol, bem como bolas para prática destes esportes;

Reforma completa do Ginásio Poliesportivo " O AZULÃO"

REQUERIMENTO N° 016/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR DR. LAURINHO NOGUEIRA - Solicita ao Poder Executivo a reforma completa do DEMUTRAN- DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO DE UIRAÚNA-PB e aquisição de computador com impressora".

PROJETO DE LEI N° 015/2021 DE AUTORIA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO - Dispõe sobre a denominação da travessa entre a Rua: Silvestre Claudino e a Rua: João Nonato na parte leste da Praça Joca Claudino de Espedito Fernandes da Silveira (Espedito de Alcione).

PROJETO DE LEI N° 016/2021 DE AUTORIA DOS VEREADORES DE SITUAÇÃO - Requer que seja denominada de Francisco Ivanilson Gonzaga da Silva, a Rua Projetada: localizada na lateral esquerda da Creche Mãe Xôta com início na BR-405 e término na rua Francisco Fernandes Nogueira.

PROJETO DE LEI N° 017/2021 DE AUTORIA DOS VEREADORES DE OPOSIÇÃO - Dispõe sobre a denominação da Rua Projetada no Bairro Ananias Alves Figueiredo de Francisco Gonçalves.

PROJETO DE LEI N° 007/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR ITAMAR FREITAS (CARNEIRINHO) - Dispõe sobre a Instituição da Medalha ao aluno de Destaque em Escola Pública Honra ao Mérito "Cônego Antônio Anacleto de Andrade" e da outras providencias.

PROJETO DE LEI N° 051/2021 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO - Dispõe sobre a criação do benefício "Bolsa Maternidade" para as famílias em situação de vulnerabilidade residentes no Município de Uiraúna/PB, com renda per capita inferior a um salário mínimo, inscritas na assistência social do município ou em situação de rua, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 052/2021 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO - Dispõe sobre autorização para a abertura de Credito Especial no valor de R$ 251.000,00 (duzentos e cinquenta e um mil reais) no orçamento vigente e dá outras providências.

PROJETO DE LEI N° 053/2021 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO - Autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com a Fundação Educacional Lica Claudino — FELC, objetivando mútua cooperação para o fim que especifica e dá outras providências.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!