Domingo, 15 de Junho de 2025 21:32
83999372115
Geral RN

Caminhonete entra embaixo de caminhão em acidente na BR-427 no RN

Motorista da caminhonete ficou preso nas ferragens, e bombeiros trabalharam por cerca de 1 hora para retirá-lo. Ele estava consciente, mas reclamava de dores.

12/05/2025 10h15
Por: Redação Fonte: Portal g1 RN
Acidente aconteceu na BR-427 no Seridó potiguar - Foto: Reprodução/Redes sociais
Acidente aconteceu na BR-427 no Seridó potiguar - Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma caminhonete entrou embaixo de uma carreta em um acidente na noite deste sábado (10) na BR-427 entre as cidades de Caicó e Serra Negra do Norte, na Região Seridó do Rio Grande do Norte.

O motorista da caminhonete, que estava sozinho, ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado para o hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava consciente, mas reclamava de dores.

O acidente aconteceu por volta das 22h do sábado. A caminhonete bateu atrás do caminhão e, com o impacto, foi parar embaixo da carroceria do veículo. Os dois estavam no sentido de Serra Negra do Norte.

O motorista ficou preso às ferragens e só conseguiu ser retirado após um hora de trabalho do Corpo de Bombeiros, que atuou com uma equipe de oito militares.

"Foi difícil a retirada. Em vários locais a gente colocou o desencarcerador na melhor posição para conseguir", explicou o subtenente Breno Andrade, do Corpo de Bombeiros.

O desencarcerador é uma ferramenta que permite cortar ferragens que impedem a liberação da vítima. Segundo o subtenente Breno Andrade, um bombeiro opera o equipamento, enquanto há orientações de outros colegas de equipe no resgate.

"Tem que ser o mais rápido possível, porque a vítima estava consciente, mas estava sentindo dores. As pernas estavam presas", completou.

O motorista do veículo foi levado pela ambulância inicialmente para o Hospital Regional do Seridó, em Caicó, e depois transferido para Natal com suspeita de fraturas no braço e cortes na cabeça. Ele estava consciente, mas não havia atualizações do estado de saúde até este domingo (11).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias