Publicidade/DigiSat

RECURSOS: Prefeita Leninha Romão agradece a Deputada Drª Paula por destinar emenda impositiva no valor de R$ 500 mil para Uiraúna.

Por Francisco Marcos Pereira em 05/11/2021 às 09:05:32
Deputada Drª Paula, e a prefeita Leninha Romão - Foto: Ângelo Lima

Deputada Drª Paula, e a prefeita Leninha Romão - Foto: Ângelo Lima

A Prefeita Leninha Romão, participou na manhã desta sexta-feira, 5 de novembro, através de ligação, do Programa Comando Geral, da Mais FM de Uiraúna, que tem como apresentadores os radialistas Erivan Morais e Rafael Mathias.

Na oportunidade Leninha Romão, trouxe uma ótima notícia para a população uiraunense, a prefeita informou que o município de Uiraúna foi beneficiado com uma emenda impositiva no valor de R$ 500.000,00 (quinhentos Mil Reais), da Deputada Estadual Drª Paula Francinete.

"Só temos a agradecer a Drª Paula, essa Deputada guerreira, sabemos o compromisso que a mesma tem com a saúde de Uiraúna e região, agradecemos de coração, disse a prefeita.

Leninha Romão informou que com os recursos da emenda destinada pela deputada, será adquirido um veículo modelo Van (com acessibilidade para deficientes) para o transporte de pacientes, e será construída uma Unidade de Saúde na Comunidade de Exu, a qual vai beneficiar também a população dos sítios Canadá e Riacho do Exu.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais