Segunda, 14 de Julho de 2025 18:17
83999372115
Polícia Rio Grande do Norte

Polícia prende suspeito de série de homicídios e faz busca e apreensão em casa de luxo

Dono de casa de luxo foi detido por posse irregular de arma de fogo, que foi encontrada durante a busca e apreensão. Homens teriam participado de série de crimes em Serra do Mel.

01/08/2024 19h01
Por: Redação Fonte: g1 RN
Polícia Federal em Mossoró (RN) - Foto: Reprodução/Divulgação/PF
Polícia Federal em Mossoró (RN) - Foto: Reprodução/Divulgação/PF

Uma operação integrada das polícias Civil e Federal prendeu nesta quarta-feira (31), em Mossoró, um suspeito de cometer uma série de homicídios na cidade de Serra do Mel, na Região Costa Branca do Rio Grande do Norte.

Os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão em uma casa de luxo, também em Mossoró, onde foram encontradas uma arma de fogo, munições, aparelhos celulares, computador, cadernos com anotações, cartões bancários e pen drives.

O proprietário da casa de luxo acabou preso pela posse irregular da arma de fogo. Segundo a Polícia Federal, ele pagou fiança e foi liberado.

A Polícia Civil informou que o dono da casa é investigado pela relação com o outro suspeito, apontado nas investigações como principal responsável pelas execuções.

"Ele é o principal investigado na série de homicídios que vem ocorrendo na cidade de Serra do Mel", disse o delegado Raphael Laboissiere, de Areia Branca.

"A gente conseguiu dar cumprimento a esse mandado, ele foi preso e também havia um mandado de busca e apreensão expedido, onde o cumprimento foi dado em um condomínio luxuoso aqui de Mossoró", completou.
O principal suspeito de envolvimento nos homicídios foi encaminhado ao sistema prisional. As investigações do caso continuam, segundo a Polícia Civil, na busca por outros suspeitos de participação nos assassinatos.

"As investigações vão continuar pra que a gente possa levar à Justiça todas as pessas que estão envolvidas nessa série de homicídios que estavam acontecendo na cidade de Serra do Mel", explicou o delegado Raphael.

A operação contou com a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Mossoró) e policiais civis da Delegacia de Serra do Mel (43ª DP); Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC); Delegacia de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE); e Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias