Publicidade/DigiSat

Uiraúna recebe escritura definitiva de doação de terreno e licitação para construção do Hospital Municipal deve acontecer próximos dias.

Por Assessoria em 27/10/2021 às 13:54:39

O Município de Uiraúna recebeu a escritura definitiva da doação do terreno onde será erguido o Hospital Municipal, na manhã desta quarta-feira (27). O representante do cartório de registro de imóveis do município, Rômulo Formiga, colheu pessoalmente a assinatura dos responsáveis junto ao Governo do Estado, que fez a doação, estando, portanto, efetivado o ato de registro. Sendo assim, o terreno é de fato e de direito, propriedade do povo uiraunense.

"Agora podemos comemorar, o povo de Uiraúna terá, sim, um Hospital de verdade. Estamos com dias contados para iniciar a construção, graças ao deputado Wellington Roberto, temos dinheiro em caixa e iremos dar início a nossa grandiosa obra, disse a prefeita Leninha Romão.

O Deputado Federal Wellington Roberto, já destinou mais de R$ 5 milhões de reais, para a construção do tão sonhado Hospital Municipal de Uiraúna, o mesmo será construído onde hoje fica a estrutura do Hospital Velho, no Bairro Retiro. A prefeita Leninha Romão informou a nossa redação que o próximo passo será a licitação para a empresa que vencer realizar a demolição da estrutura antiga do Hospital Velho, e construção do novo Hospital Municipal.


Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais