21°C 29°C
Uiraúna, PB
Publicidade

Caminhão com carga de frutas tomba e motorista fica ferido

Caminhão carregado com frutas tombou na BR-230, na Paraíba. O acidente aconteceu no município de Juazeirinho, no Seridó paraibano, na tarde desta quarta-feira (31).

31/07/2024 às 21h45
Por: Redação Fonte: ClickPB - Por Lucas Isidio
Compartilhe:
- Foto: Reprodução/Redes sociais
- Foto: Reprodução/Redes sociais

Um caminhão carregado com frutas tombou na BR-230, na Paraíba. O acidente aconteceu no município de Juazeirinho, no Seridó paraibano, na tarde desta quarta-feira (31).

O motorista ficou ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Trauma de Campina Grande, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), conforme obtido pelo ClickPB. O estado de saúde não foi informado.

O caminhão ficou virado no acostamento. As causas do acidente não foram informadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna, PB
24°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 29°

24° Sensação
1.53km/h Vento
65% Umidade
100% (1.58mm) Chance de chuva
05h37 Nascer do sol
05h42 Pôr do sol
Ter 33° 20°
Qua 31° 21°
Qui 34° 21°
Sex 32° 21°
Sáb ° °
Atualizado às 21h10
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias