21°C 31°C
Uiraúna, PB
Publicidade

No Sertão, polícia prende mulher suspeita de furto de R$ 150 mil em residências

A suspeita foi levada para a Central de Polícia Civil.

31/07/2024 às 21h42
Por: Redação Fonte: PB Agora
Compartilhe:
- Foto: Reprodução
- Foto: Reprodução

A Delegacia de Roubos e Furtos de Patos capturou, nesta terça-feira (30), uma mulher apontada como autora de furtos a três residências onde trabalhou em diferentes períodos.

Segundo a polícia, os prejuízos causados pela suspeita ultrapassam o valor de R$ 150 mil em itens de luxo, a maioria sendo joias.

A mulher foi capturada logo no início da manhã, , no bairro Salgadinho, em Patos, no Sertão paraibano.

Os agentes responsáveis pela prisão também realizaram buscas na residência da acusada, onde foram encontrados e recuperados alguns objetos furtados.

A suspeita foi levada para a Central de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias