Publicidade/DigiSat

Secretaria de Saúde de Uiraúna apresenta relatório de gestão quadrimestral referente ao 1º e 2º quadrimestre do ano de 2021 do Sistema Municipal.

Por Francisco Marcos Pereira em 18/10/2021 às 22:59:46
Secretária de Saúde Jaiany Rolim e o Assessor Técnico da Secretaria de Saúde do Município, Gleryston - Foto: Marcos Pereira

Secretária de Saúde Jaiany Rolim e o Assessor Técnico da Secretaria de Saúde do Município, Gleryston - Foto: Marcos Pereira

A Secretária de Saúde, Jaiany Rolim, e o Assessor Técnico da Secretaria de Saúde do Município, Gleryston, estiveram presentes na 26.ª Sessão Ordinária, realizada na última sexta-feira, 15 de outubro.

Na oportunidade os (mesmo) apresentaram um relatório de gestão quadrimestral referente ao 1º e 2º quadrimestre do ano de 2021 do Sistema Municipal de Saúde de Uiraúna - PB. O vice-prefeito Dr. Marlon Arthur também marcou presença, representando o Poder Executivo.

No relatório, Jaiany Rolim e Gleryston, apresentaram receitas e despesas da Secretaria de Saúde do Município, detalhamento das receitas em período em análise, diagnóstico situacional, atendimento do NASF-AP e Domiciliares, entre outros. Veja o relatório completo abaixo:


Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais