Publicidade/DigiSat

Homens armados tentam dois assaltos seguidos e atiram contra um motorista

Uma câmera de segurança flagrou a ação da dupla de assaltantes, que tinha apoio de outro veículo, no Bairro Bom Jardim.

Por Samuel Pinusa, g1 CE em 18/10/2021 às 07:37:15
Criminoso tentam assaltar motoristas no Bom Jardim, em Fortaleza. - Foto: Reprodução

Criminoso tentam assaltar motoristas no Bom Jardim, em Fortaleza. - Foto: Reprodução

Dois homens armados tentaram assaltar motoristas que trafegavam pelo cruzamento das ruas Maria Júlia e José Martins, neste domingo (17). Um dos criminosos chega a atirar em direção a um carro, que foge do local. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a dupla tenta dois assaltos seguidos.

A Polícia Civil do Ceará informa, por meio do 32º Distrito Policial (32º DP), que apura uma tentativa de roubo. As imagens, que mostram o momento em que dois homens armados tentam parar os veículos em um cruzamento do bairro para roubar os condutores, auxiliam na investigação.

Um veículo preto dá apoio aos assaltantes durante a ação. No vídeo, é possível ver o momento em que um primeiro carro de cor branca acelera, e quase colide com o carro preto, quando percebe a tentativa de assalto. O primeiro carro, inclusive, segue a vítima que foge.

Logo depois, um segundo carro também passa pela via. Os assaltantes apontam a arma para o carro, que não para e também acelera. Com isto, um dos criminosos, que está armado, atira contra o motorista, que também foge.

A polícia ressalta a importância do registro do Boletim de Ocorrência (BO), que pode ser feito presencialmente, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), em qualquer horário ou município do estado.

Fonte: G1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais