Publicidade

Pedido de pris√£o preventiva de Segundo Santiago deve ser protocolado junto ao Minist√©rio P√ļblico ainda nesta semana: caixas continham selo rasgado do munic√≠pio de Uira√ļna.

Por Francisco Marcos Pereira em 17/10/2021 às 20:51:22

A reda√ß√£o do Portal Nordeste, observando as caixas com medicamentos e insumos apreendidos na resid√™ncia, do ex-prefeito Segundo Santiago, no último dia 7 de outubro, observamos que uma das caixas contém um selo rasgado com o nome do Fundo Municipal de Saúde de Uiraúna.

O Ministério Público da Paraíba, com apoio da Polícia Militar estiveram cumprindo um mandado de busca e apreens√£o na casa, onde o ex-prefeito Segundo Santiago é investigado por indícios de desvio de medicamentos e insumos farmac√™uticos que teriam sido adquiridos pela Prefeitura de Uiraúna, no ano passado, para o enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Caixa apreendida na resid√™ncia do ex-prefeito Segundo Santiago com o selo do Fundo Municipal de Uiraúna rasgado.

O processo agora corre na 4.ª Vara Mista da Comarca de Sousa, no Alto Sertão Paraibano, e em breve deverá ter novidades em seu andamento.

Como explicar o fato de existir o selo do Fundo Muncipal de Uiraúna parcialmente rasgado? A coisa t√° ficando cada vez mais preta para o ex-prefeito Segundo Santiago.

Comenta-se que est√° sendo elaborado um pedido de pris√£o preventiva em desfavor do ex-prefeito Segundo Santiago e que o mesmo deve ser protocolado junto ao Ministério Público nos próximos dias, em raz√£o do suposto crime de responsabilidade previsto no Decreto Lei 201/67 e por crime de peculato, que é se apropriar de bens do poder público. Só nos resta aguardar os próximos passos de mais uma novela envolvendo o nome dos politicos Santiagos e possíveis atos ilícitos.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade

Coment√°rios

Publicidade