Publicidade/DigiSat

CONQUISTA: Presidenta AmĂ©lia Fonseca irĂĄ construir a sede própria da Câmara Municipal de UiraĂșna.

Por Francisco Marcos Pereira em 17/10/2021 às 09:20:27
Local onde será construída a sede própria da Câmara Municipal de Uiraúna - Foto: Google Maps

Local onde será construída a sede própria da Câmara Municipal de Uiraúna - Foto: Google Maps

A Presidenta Amélia Fonseca, estĂĄ próxima de entrar para história a frente da presidĂȘncia do Poder Legislativo Uiraunense. Na Ășltima sessão ordinĂĄria, os vereadores aprovaram um crédito especial do poder executivo no valor de R$ 100.000,00 (Cem Mil Reais), para a construção da sede própria da Câmara Municipal de UiraĂșna.

Em contato com a nossa redação, a Amélia Fonseca informou que o valor é fruto de muito esforço, fazendo cortes de alguns gastos, para alcançar o valor necessĂĄrio durante esses 10 meses de sua gestão, "Esse sonho só serĂĄ possĂ­vel realizar, graças a muito esforço, venho juntando mensalmente um valor X, para finalmente chegar no valor que alcançamos hoje, e claro, graças a prefeita Leninha Romão, que atendeu um pedido meu e fez a doação do prédio onde funcionava a antiga garagem municipal, ao lado da Secretaria de SaĂșde. Agradeço de coração a prefeita, e em breve vamos ter a nossa casa própria e sair do aluguel, creio que em 2022", disse Amélia Fonseca.

Local onde serĂĄ construĂ­da a sede própria da Câmara Municipal de UiraĂșna - Foto: Google Maps.

"Desde quando assumiu o Poder Legislativo de UiraĂșna, a presidenta Amélia Fonseca, vem realizando um trabalho brilhante a frente da Casa Olinto Pinheiro, e o maior sonho da mesma estĂĄ próximo de ser realizado, estaremos sempre a disposição da Câmara Municipal de UiraĂșna", disse a prefeita Leninha Romão.

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais