Publicidade/DigiSat

Câmara de UiraĂșna realiza a 26.ÂȘ Sessão OrdinĂĄria em 2021.

Por Francisco Marcos Pereira em 16/10/2021 às 11:03:26

A Câmara Municipal de UiraĂșna, no Alto Sertão Paraibano, realizou a 26.ÂȘ Sessão OrdinĂĄria no ano corrente na noite desta sexta-feira, 15 de outubro, sob o comandante da excelentĂ­ssima presidenta Amélia Fonseca.

A sessão contou com trĂȘs projetos de lei que homenageou vĂĄrios cidadãos Uiraunenses (In memória), e muita emoção entre os familiares presentes e os parlamentares. Os vereadores e familiares usaram a tribuna, onde na oportunidade destacaram as qualidades e benfeitorias dos homenageados.

A SecretĂĄria de SaĂșde, Jaiany Rolim, e o Assessor Técnico da Secretaria de SaĂșde do MunicĂ­pio, Gleryston, também estiveram presentes na sessão. Na oportunidade os (mesmo) apresentaram um relatório de gestão quadrimestral referente ao 1Âș e 2Âș quadrimestre do ano de 2021 do Sistema Municipal de SaĂșde de UiraĂșna - PB. O vice-prefeito Dr. Marlon Arthur também marcou presença, representando o Poder Executivo.

PROJETOS E REQUERIMENTOS APROVADOS POR UNANIMIDADE DE VOTOS:

PROJETO DE LEI N° 004/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR LAURINHO NOGUEIRA - Institui a "Campanha Permanente de Incentivo à Redução e DesperdĂ­cio do Consumo de Água".

PROJETO DE LEI NÂș 009/2021 DE AUTORIA DOS VEREADORES, AMÉLIA FONSECA, BENEVENUTO CLAUDINO, CIRO FIGUEIREDO, CREUZA SARMENTO, LAURINHO NOGUEIRA, TOINHO MAGALHÃES - Dispõe sobre a denominação da Arquibancada do EstĂĄdio Municipal "O Maurilhão" de "Sérgio PatrĂ­cio Enéas de Oliveira (Serginho ParaĂ­ba)".

PROJETO DE LEI NÂș 00012/2021 DE AUTORIA DE TODOS OS VEREADORES QUE COMPÕEM A CASA OLINTO PINHEIRO - Dispõe sobre a denominação do arquivo Municipal de: Francisco Paulo Gomes (Paróca). Local aonde abriga a documentação dos servidores da Prefeitura de UiraĂșna.

PROJETO DE LEI NÂș 047/2021 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO - Cria o percurso denominado "José Cleto Gomes Pinto "Pintão" de fomento cultural, esportivo, recreativo e de integração com a comunidade do MunicĂ­pio de UiraĂșna - PB a ser realizado no dia 02 de dezembro de 2021, dia da cidade de UiraĂșna- PB, e dĂĄ outras providĂȘncias.

PROJETO DE LEI N.Âș 048/2021 DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO - Dispõe sobre alteração do Plano Plurianual, Lei de Diretrizes OrçamentĂĄrias e Lei OrçamentĂĄria Anual para o exercĂ­cio de 2021 com abertura de crédito especial, e dĂĄ outras providĂȘncias. Fica o Poder Executivo permitido a realizar abertura de crédito adicional especial no ano de 2021, em conformidade ao disposto no inciso II do artigo 41 da Lei Federal n.Âș 4.320, de 17 de março de 1964, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), para a Câmara Municipal de UiraĂșna, para realização de reforma de prédio para a construção da sede própria da Câmara Municipal de UiraĂșna.Câmara Municipal de UiraĂșna, realiza a 26.ÂȘ Sessão

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

ComentĂĄrios

Publicidade/Armarinho Morais