Publicidade/DigiSat

Prefeita Leninha Romão realiza o 1° Festival Una Kids, maior evento já realizado no dia das crianças em Uiraúna; Veja as Fotos.

Por Francisco Marcos Pereira em 13/10/2021 às 14:01:24
Prefeita Leninha Romão, realiza o sonho da garotinha Clarinha, e entrega um celular para a criança ter como estudar.

Prefeita Leninha Romão, realiza o sonho da garotinha Clarinha, e entrega um celular para a criança ter como estudar.

A Prefeita Leninha Romão, e o vice-prefeito Dr. Marlon Arthur, realizaram nos dias 11 e 12 de outubro, o maior evento infantil já visto em Uiraúna, em homenagem ao dia das crianças. Estiveram presentes várias pessoas da sociedade, e lideranças políticas, entre elas a Vereadora Amélia Fonseca, Benevenuto Claudino, Ciro Figueiredo, Creuza de Manoel Benedito, Laurinho Nogueira, e Toinho Magalhães.

O "I Festival Una Kids" homenageou o garotinho "José Davi Duarte do Rêgo" que faleceu na cidade de Uiraúna no ano corrente, e deixou toda a população de Uiraúna, muito triste com a sua partida.

A festa contou com a entrega de mais de 2 mil brinquedos, que foram doados pela empresa Veinho Atacarejo. A prefeita Leninha Romão ofertou as crianças da zona rural e urbana, um evento extraordinário, com brincadeiras, parquinho, peças teatrais, entrega de brinquedos e muito mais!

Leninha Romão, realizou o sonho de várias crianças que desejavam receber um presente no dia das crianças, mas uma delas foi bastante emocionante. A prefeita realizou a entrega de um aparelho celular, a uma criança, que sonhava em ter um aparelho eletrônico para estudar, esse momento foi bastante emocionante, onde a prefeita Leninha e a garotinha Clarinha, não aguentaram a emoção, vindo a chorar, emocionando todos que estavam presentes no evento.

Leninha Romão agradeceu o apoio e colaboração de sua equipe, de todos os profissionais que de forma solidária trabalharam dando o melhor de si, para a realização do evento.

VEJA ABAIXO AS FOTOS DO EVENTO:

Prefeita Leninha Romão realiza o 1° Festival Una K

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais