Polícia POLICIAL

Polícia apreende armas de fogo e prende suspeitos em ações no interior do estado

A Pol√≠cia Militar apreendeu tr√™s armas de fogo e prendeu tr√™s suspeitos em a√ß√Ķes de combate ao crime.

Por PB Agora, Secom

11/10/2021 às 18:17:02 - Atualizado h√°
Foto: Reprodução/divulgação / PMPB

A Polícia Militar apreendeu tr√™s armas de fogo e prendeu tr√™s suspeitos em a√ß√Ķes de combate ao crime, entre a tarde de s√°bado (09) e a madrugada deste domingo (10). As pris√Ķes aconteceram nas cidades de Patos, Itaporanga e Campina Grande.

Na tarde de s√°bado, durante rondas em Itaporanga, policiais militares do 13¬ļ Batalh√£o prenderam um homem, de 43 anos, por porte ilegal de arma de fogo, após abord√°-lo transitando com uma espingarda calibre 38 e dez muni√ß√Ķes de calibre 36 dentro de uma bolsa. O caso foi levado ao delegado de plant√£o.

J√° em Patos, no bairro de S√£o Sebasti√£o, um revólver calibre 38 foi retirado das ruas por policiais do 3¬ļ Batalh√£o, na madrugada deste domingo. Os militares foram acionados para uma ocorr√™ncia de disparos de arma de fogo e, ao chegarem no local, depararam-se com o suspeito com arma em punho. O homem, de 29 anos, que estava visivelmente embriagado, foi imobilizado e detido pela guarni√ß√£o, que conduziu o suspeito e a arma de fogo à Delegacia de Patos.

Por fim, no bairro Malvinas, em Campina Grande, uma equipe da For√ßa T√°tica do 2¬ļ Batalh√£o realizava rondas preventivas naquela localidade e deparou-se com um homem em atitude suspeita. O homem, que trajava vestimentas semelhantes a um fardamento verde militar, foi abordado e com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com duas muni√ß√Ķes deflagradas e cinco intactas. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: PB Agora
Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste