Cidades Dia das crianças

1° Festival Una Kids: Prefeitura de Uiraúna, em parceria com a empresa Veinho Atacarejo, vai entregar mais de 2 mil brinquedos a crianças carentes.

Por Assessoria

07/10/2021 às 15:05:08 - Atualizado há

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, de forma inédita, estará realizando, nesta próxima segunda e terça-feira, o I Festival Una Kids. Desse modo, poderemos transformar o Dia das Crianças em um momento histórico e único para as crianças de nosso município. O evento será realizado em dois dias e será destinado para as crianças de 6 meses aos 12 anos de idade.

O primeiro dia de evento será na segunda-feira (11), que contemplará as crianças residentes na Zona Rural e as beneficiárias do Programa Criança Feliz. Na terça-feira (12), por sua vez, o festival será destinado para as crianças da Zona Urbana. Em ambos os dias, o evento terá início às 17h na Creche Mãe Chôta.

""Não temos medido esforços para a realização do I Festival Una Kids. Ver o sorriso nos rostos de nossas crianças é o nosso objetivo. As crianças são o futuro de nossa nação. Precisamos fazê-las felizes e que não esqueçam o quanto é gostoso brincar. Nesse ano, homenagearemos o nosso anjinho José Davi. Estaremos controlando o público pra que ocorra tudo bem e seguindo os protocolos sanitários"", afirmou a Prefeita Leninha Romão.

As crianças terão direito de recebimento a um pacote com as credenciais ofertadas no evento e senhas individuais que serão entregues em suas residências.

Assim, será feito um controle a partir da entrada ao evento. Para isso, centenas de servidores do município estarão encarregados de colaborarem para a construção e o andamento da festividade. Sabemos que o momento requer cuidados. E o trabalho será feito de forma que ocorra seguindo os protocolos.

Para as crianças moradoras da Zona Rural, os ônibus do município irão passar de porta em porta, em seus respectivos setores, e irão deixá-los em casa, ao fim do evento.

Como o evento é destinado para o público infantil, só será permitido um acompanhante. Mesmo que a casa tenha três crianças, por exemplo, será, apena, um acompanhante para os três. Dessa forma, evitaremos aglomerações. As Ruas Francisco Fernandes Nogueira e a Rua Projetada da subestação serão isoladas para a realização do evento.

Por outro lado, o empreendimento ""Veinho Atacarejo"" fará a doação de 2119 brinquedos para as crianças carentes de Uiraúna. Como é realizado todo ano, o Supermercado fará a doação. Toda a doação será documentada para quem quiser, estará no site do município.


Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste