21°C 31°C
Uiraúna, PB
Publicidade

Aldo Andrade e Itamar Moreira participam de evento com presença de vários prefeitos em João pessoa.

O evento foi realizado no centro cultural Ariano Suassuna e foi promovido através de parceria entre o TCU

25/03/2025 às 07h21
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Assessoria
Assessoria

Os prefeitos de Bernardino Batista, Aldo Andrade e o de Poço Dantas, Itamar Moreira estiveram participando nesta segunda-feira (24) do evento "Diálogo público Paraíba" realizado no centro cultural Ariano Suassuna, que tinha como objetivo trocar experiências e buscar soluções para os desafios da administração pública enfrentada pelos municípios. 

O evento foi realizado no centro cultural Ariano Suassuna e foi promovido através de parceria entre o TCU - tribunal de contas da União com o TCE-PB Tribunal de Contas do estado da Paraíba, que busca reforçar a proximidade, orientar e capacitar os gestores e equipes, além de esboçar a certificação dos mesmos como aptos para administração pública.

O evento realizado na Paraíba contou com palestra realizada pelo conselheiro César Miola (TCE-RS), encabeçando uma vasta lista de renomados nomes técnicos, que palestraram expondo painéis durante todo o dia.

 Os prefeitos, Aldo e Itamar estiveram atentos e observando as orientações e reafirmaram o compromisso de "sempre está se preparando para prestar o melhor serviço público para a população, sem comprometer os recursos dos municípios, e também enfentando os desafios sem desobedecer critérios e normas técnicas orientadas pelas instâncias superiores" destacaram os gestores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna - PB
Sobre o município
Uiraúna é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa e Cajazeiras. Está distante 476 quilômetros de João Pessoa, a capital do estado. Sua fundação ocorreu em 2 de dezembro de 1953.
Ver notícias
Uiraúna, PB
23°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 31°

24° Sensação
2.58km/h Vento
86% Umidade
100% (11.75mm) Chance de chuva
05h34 Nascer do sol
05h29 Pôr do sol
Qua 32° 21°
Qui 32° 20°
Sex 32° 22°
Sáb 32° 22°
Dom 34° 22°
Atualizado às 21h07
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias