Publicidade/DigiSat

Motorista de prefeitura do Vale do Piancó está desaparecido há dias e família desesperada busca notícias

Por Fonte: Diário do Sertão em 28/09/2021 às 08:40:51

A família de José Roberto de Sousa, de 42 anos, morador do Sítio Lagamar, na cidade de Aguiar, no Vale do Piancó, encontra-se aflita pelo seu desaparecimento. Segundo familiares, ele saiu de casa no último dia 11 por volta das 8h da manhã relatando que iria abastecer sua moto e até a data desta segunda-feira (27) não voltou.


José Roberto de Sousa é conhecido na região por Zé de Nelson e é servidor público da Prefeitura Municipal de Aguiar. Segundo os familiares, José tem cerca de 20 anos que é motorista no município. Ele é separado e tem duas filhas.

Uma prima do desaparecido disse que, segunda as imagens das câmeras de segurança do posto de combustível onde ele teria ido abastecer a moto, não foi registrado a ida dele no local. "Só sabemos que o celular dele entrou online às 9 horas da manhã de sábado. Até onde eu sei, ele só levou algumas promissórias, o cartão, mas só foi sacado R$ 50 da conta dele", relatou a parente.

A família está muito preocupada e pede encarecidamente que se alguém souber do paradeiro de José Roberto, que possa entrar em contato com os familiares através dos números (83) 99609-0194/98109-5180.
Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais