21°C 29°C
Uiraúna, PB
Publicidade

Adolescente é encontrada morta 19 dias após desaparecer no interior do Ceará

Três homens foram detidos e indicaram para a polícia onde o corpo da vítima estava enterrado.

26/02/2025 às 08h35
Por: Redação Fonte: g1 CE - Por Redação
Compartilhe:
Polícia capturou três suspeitos de envolvimento da morte de adolescente de 16 anos que estava desaparecida em Monsenhor Tabosa. - Foto: Reprodução/Polícia Civil/ Divulgação
Polícia capturou três suspeitos de envolvimento da morte de adolescente de 16 anos que estava desaparecida em Monsenhor Tabosa. - Foto: Reprodução/Polícia Civil/ Divulgação

Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta, com marcas de violência no corpo, na cidade de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará, nesta segunda-feira (24), após 19 dias desaparecida. Três suspeitos do crime foram detidos pela polícia.

Segundo a Secretaria da Segurança, a jovem foi vista pela última vez no dia 5 deste mês, na região da Ladeira das Queimadas, na zona rural da cidade.

A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência e durante as investigações a polícia identificou três suspeitos do crime. Eles indicaram uma área de mata fechada, onde o corpo da adolescente estava enterrado.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia Municipal de Monsenhor Tabosa, que segue com as investigações sobre a motivação e as circunstâncias da morte da vítima.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna, PB
22°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 29°

23° Sensação
2.85km/h Vento
87% Umidade
100% (1.58mm) Chance de chuva
05h37 Nascer do sol
05h42 Pôr do sol
Ter 33° 20°
Qua 33° 20°
Qui 31° 21°
Sex 34° 21°
Sáb 32° 21°
Atualizado às 00h13
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias