Publicidade/DigiSat

NOVA ESTRUTURA: Com recursos próprios, prefeitura de Uiraúna inicia reforma na Praça Padre França.

Por Francisco Marcos Pereira em 15/09/2021 às 11:06:28

Os Secretários de Infraestrutura e Agricultura e Meio Ambiente, Alan Figueiredo e Amilton Fernandes, estiveram nesta manhã, na Praça Padre França, acompanhando o andamento da reforma do local que será feita com recursos próprios.

O novo ambiente contará com uma moderna e aconchegante estrutura que agregará lazer e conforto para a população. Além disso, o paisagismo e a arborização do local serão totalmente remodeladas.

A Praça Padre França, um dos grandes símbolos de Uiraúna, será revitalizada e modernizada com recursos próprios. A Prefeitura tem trabalhado incansavelmente na busca pelo avanço local.

''Esse trabalho tem sido feito com recursos próprios. Desenvolver Uiraúna com recurso nosso tem sido a cara de nossa gestão. A Praça Padre França está no centro da cidade e é um dos principais pontos de nossa terrinha. Vamos melhorar, reformar e dar uma cara nova ao local. Como disse antes, com recursos próprios. Feliz em ver o avanço! Vamos continuar trabalhando'', afirmou a Prefeita Leninha Romão.




Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais