21°C 35°C
Uiraúna, PB
Publicidade

Prefeitura Municipal de Bernardino Batista Realiza Sorteio do IPTU Premiado 2025.

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade esteve participando do sorteio, ao lado da primeira-dama Flávia Thaysa, além do prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano.

28/01/2025 às 14h55
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Assessoria
Assessoria

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista realizou na noite deste sábado (25), o tradicional sorteio dos prêmios do IPTU premiado 2025 com 12 valiosos prêmios que contemplaram aos contribuintes que quitaram o tributo no município. 

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade esteve participando do sorteio, ao lado da primeira-dama Flávia Thaysa, além do prefeito de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano que fazia uma visita à cidade e prestigiou o evento, oportunidade em que as redes sociais do município transmitiu o sorteio dos seguintes prêmios: 

01 smartphone 

01 Ferro elétrico 

01 Sanduicheira 

01 Secador 

01 Chapinha 

01 Jogo de toalhas 

01 Espremedor 

01 Conjunto de panelas 

01 Ventilador 

01 Panela de pressão 

01 Fogão 

01 Smart TV

O evento foi realizado na "Praça do Cajú" no centro da cidade e teve a participação de alguns contribuintes presentes ao evento que participaram e foram testemunha do sorteio que teve toda isonomia e imparcialidade. 

A Prefeitura de Bernardino Batista tem investido maciçamente em obras e realizações no município, através de parcerias e com recursos próprios, inclusive com o IPTU que é obrigatório, mas a população sempre tem a certeza do retorno em benfeitorias para o município.

Foto
Foto: Assessoria
Foto
Foto: Assessoria
Foto
Foto: Assessoria

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Joca Claudino - PB
Sobre o município
Joca Claudino é um município brasileiro do estado da Paraíba. Está localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano 2006 sua população era estimada em 2 749 habitantes. Área territorial de 74 km².
Ver notícias
Uiraúna, PB
24°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

24° Sensação
2.28km/h Vento
61% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h38 Nascer do sol
05h57 Pôr do sol
Sáb 35° 21°
Dom 35° 20°
Seg 32° 22°
Ter 31° 21°
Qua 30° 21°
Atualizado às 00h17
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias