19°C 33°C
Uiraúna, PB
Publicidade

Caravana do Trabalho: Prefeito Rinaldo Cipriano inaugurou obras e anunciou novas ações para Joca Claudino nesta sexta-feira (05).

Em meio às paisagens rural e urbana do município de Joca Claudino, um mar de realizações se fez presente na última sexta-feira (05), durante mais uma etapa vibrante da caravana do trabalho

06/07/2024 às 14h39
Por: Redação Fonte: Da Redação do Portal Nordeste
Compartilhe:
Foto: Tribuna 10
Foto: Tribuna 10

Em meio às paisagens rural e urbana do município de Joca Claudino, um mar de realizações se fez presente na última sexta-feira (05), durante mais uma etapa vibrante da caravana do trabalho liderada pelo incansável prefeito Rinaldo Cipriano, ao lado do vice-prefeito Otávio Neto, e em comunhão com todo o poder legislativo e a amada população.

O Sítio Cassiano foi palco de uma emocionante entrega: a reforma da escola José Duarte Coutinho - um santuário do saber que agora reluz em novos ares. Sob os olhos atentos da comunidade, também ecoou o anúncio aguardado da construção do Posto Médico, sinal de zelo pela saúde dos moradores locais.

No sítio Serrote, a esperança se traduziu ao anúncio da construção da passagem molhada que encheu corações de otimismo e alento para tempos mais prósperos. Enquanto no Distrito de Santa Rita, a promessa de pavimentações e uma creche ratificaram o compromisso com educação e infraestrutura dignas para todos os cidadãos.

No encantador Sítio Vertentes, Rinaldo Cipriano desvelou planos para uma praça que será ponto de encontro e celebração da vida. Já em no sitio Riachão foi anunciado pavimentações para a localidade.

A caravana do trabalho tocou também as estradas rurais com a inauguração emblemática da pavimentação asfáltica - um testemunho tangível do compromisso irrevogável com o progresso e bem-estar coletivos.

Neste dia histórico e memorável, as mãos unidas do prefeito Rinaldo Cipriano, vice-prefeito Otávio Neto, legisladores honrados e cidadãos valorosos traçaram juntos um caminho de prosperidade e justiça social para Joca Claudino. A cada anúncio proferido, uma nova semente de esperança foi plantada nos corações daqueles que creem no potencial transformador das boas obras públicas.

Assim segue Joca Claudino rumo ao futuro radioso que lhe está reservado - impulsionado pela determinação incansável daqueles que fazem desta terra um lar repleto de sonhos realizados e promessas cumpridas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Joca Claudino - PB
Sobre o município
Joca Claudino é um município brasileiro do estado da Paraíba. Está localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano 2006 sua população era estimada em 2 749 habitantes. Área territorial de 74 km².
Ver notícias
Uiraúna, PB
27°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

27° Sensação
6.12km/h Vento
42% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h46 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Sex 33° 19°
Sáb 30° 18°
Dom 32° 18°
Seg 33° 17°
Ter 32° 18°
Atualizado às 10h13
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias