Publicidade/DigiSat

FUTEBOL DE LUTO: Jogador sofre infarto durante jogo, e morre em Uiraúna.

Por Francisco Marcos Pereira em 01/09/2021 às 20:10:34
Foto: Whatsapp

Foto: Whatsapp

O futebol da cidade de Uiraúna, está de Luto!

Na tarde desta quarta-feira, 01 de setembro, estava sendo realizado um jogo de futebol de campo, próximo a Praça Joca Claudino, em Uiraúna, quando o atleta Uiraunense, Sérgio Patricio, passou mal, caindo em campo, vítima de um infarto.

Uma equipe da SAMU de Uiraúna, foi acionada, realizou os primeiros atendimentos ao jogador ainda no local, e em seguida encaminharam o mesmo para o Centro de Referência Dr. Alexandre Fernandes, onde dentro da própria ambulância, uma equipe médica, tentou reanimar o mesmo, por mais de duas horas, mas infelizmente sem êxito.

A morte do jogador Sérgio Patricio, mais conhecido por Serginho Paraíba, deixou a cidade de Uiraúna bastante triste, a Câmara de Vereadores do município estava iniciando a sessão, quando a presidente Amélia Fonseca, recebeu a informação da morte do atleta, e encerrou a sessão.

Sérgio Patricio jogou por vários times da cidade de Uiraúna e região, como Sousa Esporte Clube, e Atlético de Cajazeiras, e até mesmo por equipes de outros estados, além da seleção Uiraunense.

O Portal Nordeste lamenta profundamente a morte de Serginho, deixamos aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

Fonte: Da Redação do Portal Nordeste

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais