21°C 35°C
Uiraúna, PB
Publicidade

ROTAM prende homem e apreende drogas após abordagem

O acusado foi detido e conduzido à delegacia para que fossem adotadas as medidas cabíveis

14/01/2025 às 23h18
Por: Redação Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
- Foto: Reprodução/Divulgação
- Foto: Reprodução/Divulgação

Na tarde de ontem (13), uma guarnição do ROTAM realizava rondas pelo bairro mutirão, na cidade de Cajazeiras, quando abordam um suspeito que tentou fugir ao avistar os policiais.

Durante a abordagem os policiais encontraram com investigado, uma bolsa contendo 7 porções de maconha, 6 porções de crack, 5 porções de cocaína, 2 celulares, anotações relacionadas ao tráfico de drogas e a quantia de R$957,75.

Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que fossem adotados os procedimentos que determina a Lei.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna, PB
24°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

24° Sensação
2.28km/h Vento
61% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h38 Nascer do sol
05h57 Pôr do sol
Sáb 35° 21°
Dom 35° 20°
Seg 32° 22°
Ter 31° 21°
Qua 30° 21°
Atualizado às 00h17
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias