19°C 33°C
Uiraúna, PB
Publicidade

SEGURANÇA: Uiraúna teve redução de 75% dos homicídios em comparação ao mesmo período do ano passado. 

O delegado da Polícia Civil, Rafael Bianchi, disse que as reduções da criminalidade na cidade é resultado do incremento das ações polícias em todo o município.

02/07/2024 às 10h15
Por: Redação Fonte: Repórter Caveira/Jackson Duarte
Compartilhe:
Foto: Wikipedia
Foto: Wikipedia

A cidade de Uiraúna no Alto Sertão Paraibano, teve redução de 75% dos homicídios em comparação ao mesmo período do ano passado. O delegado da Polícia Civil, Rafael Bianchi, disse que as reduções da criminalidade na cidade é resultado do incremento das ações polícias em todo o município.

Ainda segundo o delegado, desde a sua chegada ao município, a equipe conta com o trabalho do grupo que realiza operações pontuais nos municípios que compõe a Delegacia para o enfretamento à criminalidade.

O comandante da 2° CIA da Polícia Militar, Major Zanata, disse que os dados positivos alcançados fazem parte da metodologia de trabalho que é o intensificar às ações preventivas e ostensivas na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna - PB
Sobre o município
Uiraúna é um município brasileiro do estado da Paraíba, localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa e Cajazeiras. Está distante 476 quilômetros de João Pessoa, a capital do estado. Sua fundação ocorreu em 2 de dezembro de 1953.
Ver notícias
Uiraúna, PB
32°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

31° Sensação
4.43km/h Vento
29% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h46 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Sex 33° 19°
Sáb 30° 18°
Dom 32° 18°
Seg 33° 17°
Ter 32° 18°
Atualizado às 13h22
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias