19°C 33°C
Uiraúna, PB
Publicidade

Homem é preso suspeito de esfaquear a própria mãe

Suspeito fugiu do local após o crime, mas os policiais conseguiram localizá-lo algumas ruas próximas a casa onde residia

01/07/2024 às 08h28
Por: Redação Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Homem é preso suspeito de esfaquear a própria mãe´(Foto: Reprodução/Divulgação/ PCPB)
Homem é preso suspeito de esfaquear a própria mãe´(Foto: Reprodução/Divulgação/ PCPB)

Um homem foi preso nesse domingo (30), suspeito de esfaquear a mãe dentro de casa, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo informações policiais, o homem teria tido um surto e esfaqueado a vítima três vezes.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, às autoridades encontraram a mulher, de 45 anos, desacordada. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde se encontra em estado estável.

O suspeito fugiu do local após o crime, mas os policiais conseguiram localizá-lo algumas ruas próximas a casa onde residia. Ele foi preso e levado para a Central de Polícia, localizado no bairro Geisel.

De acordo com o irmão do suspeito, o homem tem problemas mentais e que essa não seria a primeira vez que ele teria tentado agredir algum parente. O caso permanece sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna, PB
32°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

31° Sensação
4.43km/h Vento
29% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h46 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Sex 33° 19°
Sáb 30° 18°
Dom 32° 18°
Seg 33° 17°
Ter 32° 18°
Atualizado às 13h22
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias