Publicidade/DigiSat

COM RECURSOS PR�"PRIOS: Central de Monitoramento por Câmeras já está funcionando em Bernardino Batista - PB.

Por Assessoria em 16/08/2021 às 11:04:02
A cidade de Bernardino Batista passa a contar oficialmente com o Sistema de Monitoramento por câmeras digitais em alta resolução. O sistema já está implantado e em funcionamento, e o lançamento da Central acontecerá oficialmente durante as festividades de emancipação política do município.

A Prefeitura de Bernardino Batista instalou vinte câmeras Full HD nas entradas e saídas e em pontos estratégicos do centro da cidade, que são monitoradas pela Central, com movimento em 360 graus e zoom. A Central tem a dupla função de acompanhar a mobilidade urbana e a segurança pública, numa parceria entre a Policia Militar e a Guarda Municipal, que já também dispõe de uma viatura e estrutura mantida pelo município.


A polícia militar passa a atuar com mais agilidade em diligências, tendo maior eficiência no policiamento ostensivo.

O comandante do destacamento da Polícia Militar, Subtenente Duarte exaltou a importância do equipamento tecnológico para o trabalho ostensivo, sobretudo pelo fato de Bernardino Batista ser uma cidade fronteira de estado.
O prefeito Aldo Andrade reitera que, melhorar a e investir na segurança do município, está entre suas metas. "Já demos passos importantes, como a criação da Guarda Municipal e agora a realização de um projeto sonhado, o monitoramento por câmeras da cidade. Há muito que fazer, mas estamos avançando ", ressalta o prefeito.
Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais