Publicidade/DigiSat

Após perseguição, adolescente é apreendido suspeito de roubar e manter homem refém no Ceará

Caso ocorreu na cidade de Aracoiaba, no Maciço de Baturité.

Por G1 CE em 26/02/2021 às 17:01:37
Adolescente apreendido suspeito de roubo com restrição de liberdade em Aracoiaba. - Foto: Reprodução/Polícia Militar/Divulgação

Adolescente apreendido suspeito de roubo com restrição de liberdade em Aracoiaba. - Foto: Reprodução/Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente foi apreendido suspeito de roubar um carro e manter um homem de 42 anos refém em Aracoiaba, no Ceará, na noite desta quinta-feira (25). Um revólver, munição e um carro foram apreendidos.

De acordo com a polícia, agentes receberam a denúncia de que criminosos assaltaram um homem de 42 anos e o teriam mantido refém dentro de um veículo, quando iniciaram as buscas.

O carro utilizado no crime foi visualizado, mas o condutor não obedeceu à ordem de parada. Foi então iniciada uma perseguição policial ao veículo. Um dos suspeitos, um adolescente, foi apreendido após abordagem no distrito de Vazantes, zona rural do município.

De acordo com levantamentos policiais, o homem com identidade não revelada foi obrigado a dirigir o carro em alta velocidade para fugir dos policiais. O adolescente foi conduzido para delegacia, onde um ato infracional análogo aos crimes de roubo com restrição de liberdade e tentativa de homicídio foi lavrado contra ele.

As Polícias Civil e Militar trabalham para identificar e capturar um segundo partícipe do crime. O adolescente apreendido foi colocado à disposição da Justiça.

Com ele, um revólver calibre 38, cinco munições do mesmo calibre e um aparelho celular foram apreendidos. - Foto: Reprodução/Polícia Militar/Divulgação

Fonte: G1 CE

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais