21°C 31°C
Uiraúna, PB
Publicidade

Em alta popularidade e reeleitos com ampla maioria, Aldo Andrade e Matheus Gomes tem contas de campanha aprovadas pela justiça eleitoral.

A aprovação mostra a transparência e lisura nos gastos do processo eleitoral deste ano.

11/12/2024 às 19h45
Por: Redação
Compartilhe:
Diário do Sertão
Diário do Sertão

A justiça eleitoral aprovou as contas de campanha do prefeito reeleito de Bernardino Batista, Aldo Andrade e de seu vice Matheus Gomes. Os dois fazem parte da coligação “UNIÃO, FORÇA e TRABALHO”, formada pelos partidos PSB e Repúblicanos.

A aprovação mostra a transparência e lisura nos gastos do processo eleitoral deste ano. Aldo e Matheus obtiveram 2.227 votos, 84,87% dos votos válidos. Com essa expressiva votação Aldo finaliza a sua primeira gestão com status de grande liderança política de Bernardino Batista e conhecido como um grande articulador político do vale do Rio do Peixe Paraibano.
Aldo tem repetido diversas vezes e aos quatro cantos que pretende ampliar as ações de desenvolvimento do município e cuidado com as pessoas. A saúde da cidade vem sendo destaque na região e sendo um dos pilares da gestão pública municipal na "terra do Cajú".
Aldo também destacou as inúmeras parcerias para a próxima gestão que serão continuadas com o governador João Azevedo, o deputado federal Wilson Santiago, deputado estadual Chico Mendes, além do senador Efraim Filho.
Aldo Andrade , Matheus Gomes e os vereadores e suplentes eleitos na última eleição de outubro, serão  diplomados dia 17 de dezembro pela justiça eleitoral, ficando aptos para a posse que acontecerá no dia 1⁰ de Janeiro em Bernardino Batista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bernardino Batista - PB
Sobre o município
Bernardino Batista é um município brasileiro localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa, estado da Paraíba. Sua população em 2012 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 3.153 habitantes,[4] distribuídos em 51 km² de área.
Ver notícias
Uiraúna, PB
30°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 31°

31° Sensação
2.64km/h Vento
48% Umidade
80% (0.73mm) Chance de chuva
05h32 Nascer do sol
05h57 Pôr do sol
Qui 32° 23°
Sex 33° 21°
Sáb 29° 21°
Dom 30° 21°
Seg 29° 22°
Atualizado às 17h10
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias