21°C 34°C
Uiraúna, PB
Publicidade

PRF prende foragido da Justiça e detém mulher com carro roubado/furtado

Uma mulher foi detida

21/06/2024 às 21h39
Por: Redação Fonte: PB Agora
Compartilhe:
- Foto: Reprodução/Divulgação
- Foto: Reprodução/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, por meio de fiscalizações empregadas na manhã desta sexta-feira (21), a captura de um homem com mandado de prisão por roubo. Também ocorreu a recuperação de mais um carro com registro de roubo/furto. Uma mulher foi detida pelo crime de receptação.

No município de Massaranduba-PB, na BR-230, km 143, equipe da PRF realizava fiscalização de rotina quando visualizou um carro do tipo T-Cross com características similares a de um automóvel furtado/roubado. Diante da suspeita, o veículo foi abordado. Policiais realizaram procedimento de identificação, logo em seguida consultaram nos sistemas de segurança, momento em que ficou constatado que o carro realmente tinha um registro de roubo/furto. A condutora, uma mulher de 45 anos, relatou ter adquirido o T-Cross como forma de pagamento de um imóvel. Diante dos fatos observados, ela foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária do município, onde poderá responder criminalmente por receptação.

Já no município de Queimadas-PB, na BR-104, km 133, agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina quando visualizaram uma Honda Sahara 300 saindo da rodovia quando avistou a viatura policial, o que chamou a atenção da equipe. Prontamente, foram realizadas diligências para interceptar a moto. Assim feita, após alguns minutos. No decorrer da abordagem, foi identificado que o condutor tinha um mandado de prisão por roubo em seu desfavor. Ele não é habilitado. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para as autoridades cabíveis, onde ficará à disposição para cumprimento da pena imposta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna, PB
25°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 34°

25° Sensação
2.62km/h Vento
56% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h37 Nascer do sol
05h58 Pôr do sol
Qua 35° 21°
Qui 34° 21°
Sex 32° 22°
Sáb 34° 21°
Dom ° °
Atualizado às 23h09
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias