Polícia Prisão

Irmãos acusados de assassinar ex-presidiário são presos após se apresentarem em Poço de José de Moura

Os irm√£os foram encaminhados à Cadeia P√ļblica de S√£o Jo√£o do Rio do Peixe ap√≥s terem sido realizados os procedimentos necess√°rios ao caso.

Por Francisco Marcos Pereira

26/02/2021 às 07:33:33 - Atualizado h√°
Os irmãos foram encaminhados à Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe após terem sido realizados os procedimentos necessários ao caso (Foto: Reprodução)

Gilderlandio Batista de Sousa, mais conhecido como "Lau" e Jocerlandio Batista de Sousa, mais conhecido como "Neguinho", foram presos por volta das 16h de ontem (24), após se apresentarem na companhia do advogado na delegacia de Polícia Civil do município de Po√ßo de José de Moura, interior da Paraíba.

De acordo com informa√ß√Ķes, contra os irm√£os pesa a acusa√ß√£o deles terem praticado um crime de homicídio contra o ex-presidi√°rio Edclaudio Ursulino de Sousa, conhecido como "Lalau", no dia em que ele havia sido posto em liberdade. Ainda conforme informa√ß√Ķes, o pai dos investigados também é apontado como participante no crime.

Diante dos mandados de pris√Ķes, os irm√£os foram encaminhados à Cadeia Pública de S√£o Jo√£o do Rio do Peixe após terem sido realizados os procedimentos necess√°rios ao caso.

Fonte: Debate Paraíba
Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste