19°C 33°C
Uiraúna, PB
Publicidade

PF apreende maconha e haxixe em encomendas no centro de distribuição dos Correios

Encomendas tinham como destino do RN e foram enviadas das regiões Sul e Sudeste. PF contou com o auxílio de cães farejadores para detectar drogas.

21/06/2024 às 21h33
Por: Redação Fonte: g1 RN
Compartilhe:
Maconha apreendida nos Correios - Foto: Reprodução/Divulgação/PF
Maconha apreendida nos Correios - Foto: Reprodução/Divulgação/PF

A Polícia Federal apreendeu em Natal duas encomendas enviadas através dos Correios que tinham 1,1 kg de maconha e 335 gramas de haxixe. A apreensão foi feita no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE), no bairro de Lagoa Nova.

Ninguém foi preso na ação. A apreensão aconteceu na quarta-feira (19), mas foi divulgada pela Polícia Federal apenas nesta sexta-feira (21).

Segundo a Polícia Federal, as duas encomendas saíram de cidades das regiões Sul e Sudeste do Brasil e tinham como destino o Rio Grande do Norte. As localidades exatas não foram divulgadas pela autoridade policial.

A PF informou que a ação contou com a utilização de cães detectores de drogas pertencentes ao canil do órgão. A ação, segundo a autoridade, foi de rotina.

As drogas foram levadas para análise da perícia na Superintendência da Polícia Federal, que também vai instaurar inquérito policial visando apurar os detalhes do ocorrido, bem como responsabilizar supostos envolvidos na ação criminosa.

A açã contou com apoio da Área de Segurança dos Correios e da Secretaria da Fazenda do Rio Grande do Norte (SEFAZ).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Uiraúna, PB
32°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

31° Sensação
4.43km/h Vento
29% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h46 Nascer do sol
05h33 Pôr do sol
Sex 33° 19°
Sáb 30° 18°
Dom 32° 18°
Seg 33° 17°
Ter 32° 18°
Atualizado às 13h22
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias