Publicidade/DigiSat

Mais um prefeito do sertão da Paraíba que coloca seu nome a disposição para concorrer a vaga de vice em 2022.

Por Francisco Marcos Pereira em 25/02/2021 às 20:16:27

O Prefeito do município de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB) foi o entrevistado desta quarta-feira (24) do programa os bastidores da política na rádio Oeste da Paraíba, apresentação do radialista Silvano Dias. Eron falou de diversos assuntos, parcerias e recursos angariados por meio de parcerias junto a deputados federais e ao senador Veneziano Vital.

Marcos Eron que recentemente foi eleito por meio de pesquisa como Prefeito Destaque de 2020, dispondo de uma grande amizade e articulação junto aos prefeitos do alto sertão paraibano.

Indagado sobre a possibilidade de ter seu nome cogitado a disputar a vaga de vice-governador da Paraíba com aval de seu partido MDB junto a chapa de João Azevedo, Eron afirmou: "O céu é o limite, estou à disposição do meu partido. O MDB sempre esteve ao meu lado, desde quando entrei na vida pública pertenço aos quadros do partido".

Marcos Eron é dos prefeitos destaques do alto sertão, disponde de grande afinidade com membros do MDB, inclusive com os dirigentes da legenda a nível estadual, onde podemos citar o Senador Veneziano Vital, Roberto Paulino. Dispondo de uma amizade pessoal com o saudoso, em memória ex-senador José Maranhão.

Marcos Eron afirma que está preparado e caso seu nome seja em consenso com integrantes do grupo, destaca está preparado. Já que a população sertaneja almeja que para o próximo pleito surja um nome do alto sertão na composição da majoritária nas eleições estaduais.

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais