Publicidade/DigiSat

Uiraunense Antônio Fernandes, é empossado em Brasília como novo Reitor da UFCG; transição começa na próxima semana.

Por Francisco Marcos Pereira em 25/02/2021 às 19:03:48

O novo reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Antônio Fernandes, tomou posse do cargo na tarde quinta-feira (25) em uma solenidade na sala de atos, na sede do Ministério da Educação, em Brasília.

Antônio Fernandes, reforçou que transição começa na próxima semana e que em breve será informada a data, horário e local da transmissão de cargo.

O professor Antônio Fernandes Filho foi nomeado reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por decreto do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Antônio – lotado no campus de Cajazeiras – é formado em Farmácia com habilitação em Análises Clínicas pela UFPB, especialista em Patologia Clínica pela UMC/UNIFESP, Escola Paulista de Medicina, e doutor em Farmácia pela Universidade de São Paulo (USP), conforme informou a assessoria da instituição.

Professor Antônio Fernandes é natural da cidade de Uiraúna, cidade localizada no Sertão da Paraíba. Ele foi diretor do Campus da UFCG de Cajazeiras e diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras.

Fonte: Resenha Politika

Comunicar erro
Publicidade/Eletrotech

Comentários

Publicidade/Armarinho Morais