Uira√ļna Posse

Uiraunense Antônio Fernandes, é empossado em Brasília como novo Reitor da UFCG; transição começa na próxima semana.

Por Francisco Marcos Pereira

25/02/2021 às 19:03:48 - Atualizado h√°

O novo reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Antônio Fernandes, tomou posse do cargo na tarde quinta-feira (25) em uma solenidade na sala de atos, na sede do Ministério da Educa√ß√£o, em Brasília.

Antônio Fernandes, refor√ßou que transi√ß√£o come√ßa na próxima semana e que em breve ser√° informada a data, hor√°rio e local da transmiss√£o de cargo.

O professor Antônio Fernandes Filho foi nomeado reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por decreto do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Antônio – lotado no campus de Cajazeiras – é formado em Farm√°cia com habilita√ß√£o em An√°lises Clínicas pela UFPB, especialista em Patologia Clínica pela UMC/UNIFESP, Escola Paulista de Medicina, e doutor em Farm√°cia pela Universidade de S√£o Paulo (USP), conforme informou a assessoria da institui√ß√£o.

Professor Antônio Fernandes é natural da cidade de Uiraúna, cidade localizada no Sert√£o da Paraíba. Ele foi diretor do Campus da UFCG de Cajazeiras e diretor geral do Hospital Regional de Cajazeiras.

Fonte: Resenha Politika
Comunicar erro
Portal Nordeste

© 2021 Portal Nordeste - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Portal Nordeste